SPELLSINGER Dicas
- mago elfo branco, é um nuker como todo mago "puro" - nuker: o que causa mais dano (teoricamente)
- é o mais rápido dos magos, lançando magias como se fosse jato dágua (suas magias são de água, basicamente)
- enquanto os outros magos (Spellhowler, Necromancer e Sorcerer) precisam de cast speed, é possível configurar suas tattoos com +4CON +4WIT +4INT (necros também podem, mas.... vai do gosto de cada um, enquanto SH não tem escapatória)
- em PVP, basta o Hidroblast de skill, mas arma com Acumen e Robe com bônus de 15% de cast speed são necessários, tanto como para os outros magos
- muitos não se importam com escudo, mas uma arma "one-handed" e um escudo são eficientes para evitar uma flechada de arqueiro, num PVP, e ataques físicos de mob, ao upar
- no começo pode ser difícil aprender a jogar, mas, sabendo utilizar CP Potion e Quick Healing Potion, vencer um Spellsinger se torna uma parada duríssima! - aliás, é um mago que não possui nenhuma skill que drene HP e recupere a barra vermelha de vida, ou seja, depende de healers ou poções para se recuperar
- há uma vantagem que pouca gente considera, no SS: sua rapidez em castar magias INTERROMPE as magias de outros magos que não estejam usando Dark Crystal Robe (mesmo assim, esse robe protege pouco contra interrupções)
- outra vantagem é o Cancelation, debuff que retira buffs dos oponentes - mas, sinceramente, pode ser dispensável: o oponente, em geral, morre primeiro ^^ (se não morrer, uma corrida para se recuperar, Cancel, e Hidroblast resolvem a questão)
1 comentários:
Naum eskece de ensinar os neguin a usar a skill surrender to water(tira a resistencia do oponente contra agua) =)
Postar um comentário