LineAge II

Resumo

O mundo de Lineage II é uma guerra que separa dois continentes, onde confiança e traição confrontam-se enquanto reinos competem pelo poder. O jogo agrada praticamente todos, tanto quem gosta de PvP a quem gosta de PvE. No Lineage II, desenvolver um Char não é uma extremidade. Ele é seu instrumento para obter o poder reforçar sua vontade neste mundo. Aprenda seu destino! Sua própria mão escreverá a história deste mundo.
O jogo possui "representação" no Brasil, várias lojas como Speller, LUG e THS vendem as CD-KEY's e os creditos.

Raças

Humanos são a raça da diversidade e do potencial. Entre todas as criaturas, humanos são os mais fracos. De qualquer forma eles têm cultivado seu próprio destino e agora são a raça mais influente de todas. De todas as raças, eles têm a maior proporção de pessoas com profissões de alto nível, e eles têm a capacidade balanceada de aguentar todos os tipos de profissões.

Elfos Negros seguem Shilen, a deusa da morte que costumava ser a deusa da água antes de cair em desgraça.

Originalmente, os Elfos Negros costumavam a pertencer às tribos dos elfos. Quando os elfos foram derrotaods pelos humanos, alguns deles decidiram aprender magia negra, o poder de Gran Kain e Shilen, em ordem para obter o poder para derrotar os humanos. Sua aparência é similar à dos elfos. De qualquer forma, eles são mais altos, têm a pele mais escura e seus cabelos são prateados.

Elfos adoram a deusa da água, Eva. Eles têm uma aparência magra e longas orelhas, e são caracterizados por sua pura e incoente beleza. Durante a Era de Gigantes, eles eram a raça mais poderosa de todas. De qualquer forma, desde que os gigantes foram destruídos e a era do poder chegou, o poder dos elfos entrou em declínio. Agora, eles residem na Floresta dos Elfos, parte de Aden.


Orcs, a raça do fogo, serve ao deus Pa'agrio. Entre todas as raças, têm a força física a mais poderosa. Após a destruição dos gigantes, podiam perseguir para fora da força dos duendes e ganhar a posição a mais poderosa no continente. Entretanto, foram derrotados pela Elf-Human alliance, e estão vivendo agora no território ártico situado na parte do norte do continente.

Os anões são a raça da terra. Gostam de criar coisas, o poder físico forte possuindo e o destreza manual excelente. Após a destruição dos gigantes, a raça de Dwarven adotou a política de "siding" com o mais poderoso, e em conseqüência transformaram-se uma raça isolada. Sua estrutura da sociedade pode ser comparada a uma gigante corporação.

O Kamael nascido e destinado para a religião que serve uma ditadora absoluta chamada a "mãe Nornil". Sob a mãe Nornil, devotam sua fé no deuses do passado, que governa a história, os deuses do presente, que grava tudo que acontece neste momento, e o deuses do futuro, que prevê o que deve vir. Kamael tem uma afinidade para a escuridão. Por causa desta podem aumentar suas próprias ou diminuir a resistência de um inimigo à escuridão, o conceder um buff maligno para seus ataques. O Kamael pode consumir as almas de seus inimigos e transformar as almas na energia para abastecer suas próprias habilidades. A maioria de suas habilidades tais como colocar armadilhas, lustres e mágica podem somente ser ativadas em cima de consumir um determinado número das almas.

Sieges

Siege em Aden

No mundo de Lineage II, existem algumas grandes cidades que possuem, além da cidade, castelos especiais, que podem ser ocupados por um clã através do evento conhecido como Castle Siege. Inicialmente todos os castelos são controlados por NPCs, ou seja, não há dono real. Os líderes de clãs que pretendem tomar conta do castelo devem se registrar para o ataque. Se o castelo for tomado o lider têm até 24 horas após a ocupação do castelo para marcar a data da próxima siege (caso não seja marcado a siege é automaticamente marcada para duas semanas após a posse). Além de orgulho e fama, os donos do castelo ganham direito de colocar impostos de até 15% sobre todos os preços de produtos da cidade na qual o castelo pertence.

Fortress

Fortress é um pequeno espaço privado de Clan's, semelhante ao Clan Hall. Ele é conquistado por um Fortress Siege. A diferença do Clan Hall, é que há beneficios diferentes dentro desse Fortress. Como buffs, teleports específicos, entre outros.

Pet's

Em lineage II, um jogador pode obter um monstro que se tornará seu pet enquanto ele completa suas quests. Diferente de outras invocações ou magicas, enquanto uma certa condição é atingida, um pet não terá limitações de tempo nem serão libertados por força. Esses pets podem também carregar itens em seus inventários enquanto eles são chamados, incluindo armas e armaduras que podem ser equipadas pelo pet.
Existem quatros tipo de NPC pet adultos: Wolf, Hatchling, Strider e Wyvern. Existem também três tipo de Pets Bebês: Baby Buffalo, Baby Cougar e Baby Kookaburra.




PvE

O PvE do Lineage II é bem completo, possui uma serie enorme de Raid Boss high level em que grandes quantidades de players sao precisos para matar, não são 50 ou 100 players para derrubar um desses... no Lineage II Chines foram precisos 1.500 players para matar o "Antharas", um dos mais fortes Raid Boss do jogo...
Contudo o jogo tambem possui Raid Boss de level mais baixo onde é mais "facil" matar... mesmo assim, sempre terá muita dificuldade!!!

Raid Boss

São mobs (monstros) que tem quase todos os atributos (HP, Atk, Def, etc) maiores que o normal e que podem deixar cair armas/armaduras/itens preciosos. Geralmente têm servos que ajudam a protegê-lo que são chamados de Raid Figthers. É fácil identificar um Raid Boss de longe, pelo simples fato de "Raid Boss" estar escrito na cor laranja.

Há vários Raid Bosses, que vão do lvl 20 ao 80, como Discarded Guardian (Talking Island), Eilhalder Von Hellmann (Cursed Village) e Baium (Tower of Insolence, lv. 7).

Valakas


PvP
Combate Player vs. Player: Visão Geral

A vida no mundo de Lineage II pode ser perigosa e uma experiência excitante. Ainda que cidades e vilas sejam lugares seguros, a vasta imensidão de Aden pode se transformar em um campo de batalha a qualquer momento. Com combates contra bandidos, violentas disputas por territórios, e todas as guerras entre clãns e alianças, existe sempre uma chance de um dia normal se transformar em uma rigorosa experiência Player vs. Player(PvP).

A única lei nessa paisagem caótica é a regra do Karma. Dois jogadores que estão lutando entre si serão marcados como agressivos, nesse ponto apenas penalidades de morte regulares serão aplicadas. De qualquer forma, se alguém matar outra pessoa que não é agressiva, ele é marcado em vermelho para que todos possam ver seu nome. Jogadores caóticos podem ser atacados e mortos sem penalidades. Se um jogador caótico tiver matado mais de cinco inocentes, existe uma chance deles droparem um de seus itens quando forem mortos.

Apesar das penalidades, existirão casos que a única opção será ganhar Karma, especialmente por vingança ou para administrar justiça. Nesse caso, o Karma pode ser removido aos poucos apenas matando monstros ou morrendo pelas mãos de outro jogador.

A primeira regra em qualquer encontro PvP é ficar constantemente em movimento, usando agilidade e terreno da melhor forma possível. Cada raça e calsse tem uma velocidade diferente e existem certos skills que podem aumentar a sua velocidade. Usuários de arcos e bruxos têm as melhores oportunidades quando estão lutando com oponentes a longa distância, mas até as classes de combates corpo-a-corpo podem usar um arco para enfraquecer seu alvo antes de alcançá-lo ou para empí-los de escapar. Algumas skills podem diminuir a velocidade dos inimigos para torná-los alvos mais fáceis, enquanto existe algumas magias que imobilizam completamente um inimigo por um curto período de tempo, fazendo deles um alvo mais fácil. Usar o terreno efetivamente também é uma grande tática, como se esconder atrás de árvores ou mergulhar em alguns cantos pode impedir um ataque e forçar o oponente a se aproximar para uma melhor visão.

A segunda regra é não se acanhar, principalmente em um combate mano-a-mano, Ficar sem pontos mágicos é sempre melhor do que morrer! Skills de ataque e feitiços sempre causam um dano maior do que ataques normais e sempre têm efeitos especiais. Skills que causam dano temporariamente, skills que roubam a vida do oponente, e outras skills que causam dano excepcional pelo custo de mágica são ótimos para enfraquecer um inimigo. Curtas pausas em uma batalha podem ser ótimas para recuperar vida e usar feitiços de cura.

Existem também muitos buffs que são vitais para vitória se usados de maneira correta, como muitos podem ser usado rapidamente em batalhas. Skills que aumentam a chance de acertar um dano crítico podem virar a batalha, enquanto outras skills aumentam sua vida para aumentar a chance de sobrevivência. Outras skills defensivas podem aumentar defesa e evasão significantemente, diminuindo dramaticamente a quantidade de dano recebido durante as batlhas. Ainda que uma forte ofensiva possa liderar para a vitória, o uso certo de poder defensivo é uma vantagem maior.

Por último, quando todo o resto falhar, lembre-se que amigos, aliados, e mestres de clãns são as melhores armas e recursos para acabar com uma guerra e manter a paz, principalmente quando se trata de múltiplos oponentes. Com um entendimento de suas skills, do oponente, e do terreno, você pode transformar qualquer batalha em uma vitória. PvP é uma luta rápida e normalmente acaba tão rápido quanto começa, mas um jogador preparado pode sempre se sobressair.

Duel

É um PvP "organizado", no qual ambas as partes concordam em fazer um pequeno combate. Nesse caso, não envolve Karma, perda de itens ou de XP. Outra coisa que diferencia, é que os nomes dos personagens não ficam roxos, e sim, aparecem dois círculos (Azul e Vermelho) nos pés dos participantes. Apenas um teste de quem é o melhor jogador, porem divertido.

Fishing

"Tá nervoso? Vai pescar..." É isso mesmo, L2 tem um sistema de pescaria muito divertido e interessante. Além de se divertir pescando, você ainda ganha com isso, pois os peixes podem ser trocados por itens valiosos. Claro, nada é tão fácil assim, nesse processo de pescaria, você pode acabar pescando um mostro de nível bem mais alto que o seu, e por consequência acabar morto, então tenha cuidado.



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