Duelos

O sistema de duelos permite aos jogadores desafiarem uns aos outros (individualmente ou em grupos) sem temer penalidades.

Os jogadores podem entrar em duelos quando não estiverem em combate. Os duelos são possíveis independentemente das diferenças de nível entre os oponentes. Durante um duelo, todas as habilidades relativas a fugas e itens não podem ser usados.

Não há penalidades (anormalidade no status ou perda de pontos) por uma derrota. Quando um duelo acaba, o HP, MP e CP dos participantes retornam ao que eram antes do duelo. Todas as anomalias do status de magia acontecidas durante o evento desaparecem ao final do duelo.

Se você clicar em Decline Duel (Desistir do Duelo) na aba Game da janela de Opções, você automaticamente pode desistir de todos os desafios.




Duelos One-on-One (Um contra um)


É possível pedir um duelo One-on-One usando o comando /duel ou o ícone Duel na janela Actions. O duelo é vencido quando o HP do oponente chega a 1. Cada duelo One-on-One tem duração de dois minutos.

Quando um jogador ataca um NPC ou é atacado por ele durante um duelo One-on-One, o duelo acaba e o HP/MP/CP não retornam aos níveis anteriores ao duelo.


Duelos entre Grupos. (Party vs. Party Duel)



É possível pedir um duelo de Grupo vs. Grupo usando o comando /partyduel ou com o ícone Party Duel na janela Actions. Um desafio de duelo de grupos deve ser feito por um líder de grupo, mas ele pode ser feito a qualquer um dos membros do grupo oponente. Quando o grupo oponente aceita o duelo, todos os membros de ambos os grupos são movidos para uma arena. Cada duelo entre grupos tem duração de dois minutos.

Se qualquer membro de um grupo se encontrar num dos seguintes estados, este grupo não pode solicitar ou aceitar duelos de grupos:


- Quando em combate ou duelo ou em Chaotic State (estado caótico);
- Quando estiver participando de Olympiad Games (jogos olímpicos);
- Durante estocagem ou produção;
- Quando o HP/MP estiver abaixo de 50% (incluindo morte);
- Quando estiver em um cerco (siege) [o clan ou um único participante em siege];
- Quando quem for desafiado para o duelo de grupos fizer parte do grupo que está fazendo o desafio;
- Quando estiver numa zona onde o reinício for proíbido;
- Quando estiver dentro de uma zona de guerra;
- Quando quem desafia e quem aceita o desafio estiverem muito distantes;
- Quando não houverem espaços vazios na arena de grupos;
- Quando o recebedor do desafio estiver na área do oponente durante um cerco;
- Quando montado em um Strider ou Wyvern;
- Quando estiver numa zona de paz ou zona de batalha.



Quando um grupo em canal de comando requerer ou aceitar um duelo de grupos, aquele grupo é automaticamente retirado do canal de comando.

Quando um grupo requerer ou aceitar um duelo de grupos durante um jogo de grupos, ele é removido do jogo de grupos.

Qualquer troca de membro de grupo é automaticamente cancelada quando ele/ela é movido para a arena.


Encerrando um Duelo Prematuramente



Duelos podem ser cancelados prematuramente das seguintes maneiras:

- Uso do comando /withdraw durante o duelo;
- Quando a distância entre os jogadores torna-se muito grande durante um duelo (de forma que a janela de mira desaparece);
- Quando um jogador move-se para uma área onde o duelo é impossível após o seu início;
- Quando um jogador ataca ou recebe ataque de um NPC durante um duelo One-on-One (incluindo skill/magic).

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.