WarSmith {Dwarf}
Prós - PvE
- Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
- O Stun não ajuda muito no PVE e você pode usar a vontade pois não precisa guardar mana para o SPOIL.
- Agora uma surpreza agradável para os Dwarfs em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
- Big boom FTW
Contras do PVE
- Quando é montado uma partie caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes inclusive o BH.
- Ninguem convida um WarSmith para partie em grupo caótico.
- Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
- Todos acham que o WarSmith é rico e isso é verdade, deixar WarSmith com recipes raros e fazendo SS trás fortuna, eu conheço WarSmith famosos pela sua fortuna pessoal.
Prós - PvP
- Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiencia em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.
- Tem varios summons excelentes para sieges.
- Mechanical golem ajuda bem.
Contras - PVP
- O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
- Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.
- Mechanical golem nao resolve
- Prós em Negócios
- Tem mais espaço para vender itens e carregar os itens craftados.
- Cria itens com o craft por um preco que ele mesmo estipula.
- Se um player chegar do seu lado e comecar a lagar em fazer CBP por exemplo, levante e aumente o preço de craft e tire o dinheiro do player, ideal para scammear.
0 comentários:
Postar um comentário