Sieges nas Fortalezas
sua localização, sejam eles pequenos ou grandes, e se quer fronteira ou território fortalezas (Varia o preço também).
Quem controla um Forte não poderá controlar um castelo.
Depois que o Forte foi adquirido por um clan no leilão, será habilitado o sistema de Siege no Forte.
A Siege dura 1 Hora e pode acontecer uma vez a cada quatro horas, durante um dia por semana.
Depois de uma Siege os clãs (Nível 4 clã ou superior) podem inscrever-se no NPC em frente ao Forte.
O clã que domina o Forterecebe uma mensagem na tela dizendo que eles têm 60 minutos para chegar à fortaleza para defendê - la. Além disso, nenhum outro clã que gostaria de tentar levá - la têm 50 minutos para se inscrever ou cancelar sua Siege.
Quando começa a Siege, a área em torno do Forte será considerado área de inscrição de Siege (permanecerá quem for registrado). Dentro do Forte, existem de 3 a 5 campos de batalha.
Para capturar um campo, você tem que matar um comandante do campo ou desligar a energia na sala de controle. Após o primeiro campo cair, você tem 10 minutos para destruir os outros campos para fazer as portas da sala principal, lá dentro você irá para a batalha final.
Caso contrário, o comandante NPC's irá reaparecer e você precisar iniciar novamente.
Se você capturar todos os campos, o Comandos Camp's (NPC) vai abrir portas e 3 bandeiras serão exibidas dentro da Sala principal . O clan atacante precisa capturar a bandeira e colocá - la no Comando Camp, o clã ganha a fortaleza.
A bandeira dá ao player 2 competências, uma activa e passiva habilidade:
1) Flag Equipamento: Diminui a velocidade so jogador (passivo)
2) Raise Flag: Permite - lhe colocar a bandeira no Comandos Camp's (ativo)
O meio alternativo de tomar uma fortaleza é desligar o Control Room. Um controle está disponível apenas em grandes fortalezas e você precisa de uma Maestro ou Warsmith a encerrá - lo.
Primeiro, os anõezinhos têm de ir ao redor e desligar o sub - sistemas de potência (HP indicado com barras) para bloquear o poder que está indo para o Control Room.
Quando todos os sub - sistemas de potência são desligados, os warsmith / maestro recebe um "Access Control Room Card", que permite o acesso ao Control Room.
Usando o Access Control Room Card, os anõezinhos podem entrar na Control Room e desligar a chave principal.
Quando a energia da Control Room baixar de 25%, você tomará a fortaleza.
Habilidades das Fortalezas
Quando você ganha uma fortaleza, você ganha 300 Clan Points. Se é tomado de outro clã, você receberá 300 pontos do clan que você derrotou.
Através do gestor no Comando Camp, você pode ativar a Redução da perdade XP quando voltar ao forte (como nas Clan Halls), Teleports, Buffs e Private Creation.
Você também pode receber vários itens do Supply Captain NPC, como pulseiras, Camiseta, talismãs, bem como a compra de Mercenários e Guardas, através de Clan Points. Além disso, você receberá Clan Points proporcional ao período de tempo que você tomou a fortaleza.
Se você tiver contraído com um castelo você pode obter um maior número de guardas (para os próximos cerco), um maior número de itens do fornecimento Supply Captain, e ganha noval skills para os Sub-Clans.
Contrato com o Estado
Clãs donos de Fortalezas que decidem assinar o contrato com o castelo vai tornar - se um Contratado do Castelo. Você pagará impostos em troca de proteção e mais itens na NPC da Fortaleza. Se o clã contratado não tem adena suficiente, eles vão ser transferidos para um Estado Independente automaticamente.
Todas as instalações do Castelo serão abertaa à fortaleza e o fornecimento de itens serão disponibilizados através do Supply Captain. Os itens disponíveis a partir do Supply Captain depende do nível de cada Castelo. Quando os impostos são tomadas a partir do seu Clan Warehouse seu nível aumenta automaticamente no custo de 10 clan Points. Essa atualização de itens estará disponível a partir do Supply Captain.
Estados Independentes
Clãs que decidem não se submeterem às regras do castelo vai tornar-se um Estado independente. Fortalezas no seu Estado independente não pode atualizar suas habilidades de fesa para a próxima Siege, e o clã dono do castelo da região pode registrar - se em uma Siege da Fortaleza (eles só não podem tomá-la).
Os Suplementos da fortaleza será limitada, e fornecimento de itens ficarão indisponíveis. Podem no entanto, participar no "Instanced Dungeon", abaixo da fortaleza chamado "Basement Prison" para obter Suprimentos
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