Novidades no C5

Aumento nivelado máximo:

O nível máximo foi aumentado de 78 a 80. Os Subclasses podem também alcançar ao nível 80, terminar terceiras transferências da classe, e transformar-se Noblesse. Somente as classes principais podem competir nos jogos do Olympiad para assentar bem em heróis

Aumento da velocidade do HP

A velocidade da recuperação aumentou significativamente para os jogadores ao nível 40 e abaixo (ao se sentar para baixo.)

O nível máximo do clan foi aumentado do nível 5 ao nível 8.

Organização do Clan

Quando o nível do clan é 5 e acima, os membros adicionais podem ser adicionados criando um Academy, um protetor real, e uma ordem dos Knights.

O número máximo dos membros dentro de um Academy é 20.

O número máximo dos membros em um protetor real é 20, e até um total 2 de protetores reais as unidades podem ser criadas.

O número máximo dos membros em uma ordem dos Knights é 10, e até 4 ordens dos Knights podem ser criadas.

Protetores e ordem reais dos Knights

Quando um líder do clan promove o nível do clan consumindo a contagem da reputação do clan, o líder pode criar os sub-units chamados Real Guardar e ordens dos Knights.

Exigências para criar um protetor real

Quando um clan alcança ao nível 6, um protetor real pode ser criado.

Em cima da criação de um protetor real, um dos membros do clan deve ser apontado um administrador.

Até 2 protetores reais podem ser criados.

O número máximo dos membros em um protetor real é 20.

Exigências para criar uma ordem dos Knights

Quando um clan alcança ao nível 7, uma ordem dos Knights pode ser criada.

Em cima da criação de uma ordem dos Knights, um dos membros do clan deve ser apontado como um administrador.

Até 2 ordens dos Knights podem ser criadas sob um protetor real.

O número máximo dos membros em uma ordem dos Knights é 10. Disbandment

Uma vez que criados, os protetores e as ordens reais dos Knights não podem ser dissolvidos a menos que o clan for dissolvido.

Quando o administrador de cada unidade se retira de seu clan, a unidade remanesce, e a posição do administrador torna-se vaga.

Neste caso, o líder do clan deve apontar um administrador novo.

O reappointment do administrador da unidade pode ser feito com um NPC que esteja na carga de atividades clan-relacionadas.

Heróis e Olympiad

Você pode ver a contagem do Olympiad do período precedente dos jogos através do gerente grande do Olympiad.

Quando um jogo do Olympiad termina em uma tração, os pontos do Olympiad para PCes em ambos os lados estão reduzidos agora.

Um lustre é fornecido nos jogos entre PCes da mesma classe e uma passagem da porta do Noblesse é recompensada ao vencedor.

As habilidades do herói e as habilidades do clan não podem ser usadas em um jogo do Olympiad.

Quando há 1os vencedores múltiplos do lugar de cada classe, o caráter que ganhou a maioria de jogos assenta bem em um herói.

Quando o número dos jogos ganhados é o mesmo, então o caráter que tem a porcentagem ganhando a mais elevada assenta bem em um herói.

Quando o Olympiad aponta, o número da porcentagem das vitórias, e ganhar é todo o mesmo, a seguir não haverá nenhum herói em cada classe.

Entretanto, as exigências básicas ser um herói, que são que o caráter participa em 5 jogos e deve ter pelo menos uma vitória, remanescem as mesmas que no Chronicle 4.

Quando um fósforo do Olympiad não pode ser prendido devido a uma falta dos combatentes, o sistema notificá-lo-á que do jogo atrasa com uma mensagem apropriada.

Ao ser movido para o Stadium do Olympiad no meio de chamar um servitor ou cúbico, a habilidade no uso é terminada automaticamente.

Quando movido para um Stadium do Olympiad com o uso automático de Soulshots/Spiritshots ou de besta Soulshots/Spiritshots permitido, o uso automático é cancelado.

Habilidades do herói

As habilidades novas do herói foram adicionadas. As habilidades do herói podem ser adquiridas através do gerente grande do Olympiad em cima de assentar bem em um herói; entretanto, você não puder usar uma habilidade do herói quando no status do subclass.

Heroic Miracle
Aumenta imediatamente e significativamente P.Def., M.Def., e resistência para lustrar cancelar ataques assim como a velocidade dos aumentos. Um protetor equipado é requerido a fim usar esta habilidade. Consome 40 minérios da alma.

Heroic Berserker
Aumenta temporariamente contudo significativamente a exatidão, P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Spd moldando., velocidade, resistência para lustrar cancelar ataques e ataques do debuff, e os efeitos da mágica da regeneração do cavalo-força. Diminui significativamente P. Def., M. Def., e Evasion quando o efeito durar. Consome 40 minérios da alma.

Heroic Valor
Aumenta temporariamente contudo significativamente P. Atk., P.Def., e resistência para lustrar cancelar ataques. Consome 80 minérios do espírito.

Heroic Grandeur
Diminui imediatamente e significativamente P. Def dos inimigos próximos., M. Def., da defesa do Evasion, e do protetor probabilidade, e aumenta a possibilidade de negar os efeitos dos danos mágicos, e obstrui todos os efeitos físicos e mágicos da habilidade. Consome 80 minérios do espírito.

Heroic Dread
Imediatamente instills o medo em inimigos e faz com que fujam com velocidade aumentada (momentum). Consome 80 minérios do espírito.

Outro muda

Quando os heróis participam em uma invasão de encontro a Antharas, a Valakas, e a Baium, o monster da saliência tem uma possibilidade shout para fora nomes dos caráteres do herói'

Mudanças às habilidades existentes

1. O nível de resistência de encontro aos vários ataques anormais do estado foi modificado. Veneno: Homens - > Con Estado anormal da vária mágica: Sagacidade - > homens

2. Os estados anormais que relacionam-se aos ataques elemental foram modificados como segue: Os lustres e os debuffs não são aplicados simultaneamente durante o mesmo ataque. Os lustres e os debuffs podem ser de fato simultaneamente quando aplicados dos ataques diferentes. Quando em um estado anormal no mesmo nível, um debuff cancelar os efeitos de um lustre. Debuffs é mais fraco de encontro aos mesmos tipos de ataques elemental e é ligeiramente mais resistente aos ataques elemental que são opostos na natureza. (isto é, água do <-> do fogo, vento de Earth<->)

3. O efeito e a duração das habilidades que reduzem a velocidade foram reduzidos.

4. O ódio e o Aura do ódio podem agora alvejar rodízios.

5. O efeito da resistência do cancelamento está agora disponível para a defesa final, o Evasion final, o toque da vida, o Vengeance, e o coração do leão.

6. As taxas do consumo e do sucesso do PM de batida de relâmpago aumentaram. Ao mesmo tempo, a duração da habilidade e o tempo da recuperação diminuíram.

7. A taxa do consumo do PM do praga do Corpse e a escala eficaz diminuíram.

8. A taxa do consumo do PM para o toque da morte e o toque da vida diminuiu.

9. Os ataques para as habilidades abaixo foram adicionados. A batida Holy, Disrupt Undead, pôde do Heaven - ataques Sacred O Horror, Lure, interruptor, truque, esquece-se, paz - ataques mentais

10. As habilidades da energia foram mudadas como segue: A força restante é reduzida perto tanto quanto é necessário para moldar a habilidade. No exemplo dos Gladiators, a força necessária para usar uma habilidade é aumentada por 1, e o tempo da recuperação foi diminuído. As habilidades variadas consomem agora pedras da energia sem força consumindo. O efeito crítico de uma habilidade aplica-se agora em uma taxa predeterminada: Os danos x 2 da habilidade.

11. A força focalizada e o foco Sonic consomem agora o cavalo-força e o PM separada.

12. A velocidade da carcaça da raiva Sonic e a força Raging foram aumentadas ligeiramente.

13. Ao usar o espírito de Duelist no combate de PvP, os danos aumentaram e o tempo da recuperação diminuiu.

14. As habilidades de Totem foram mudadas como segue: O tempo da recuperação foi ajustado. Espírito Totem do lobo, espírito Totem do urso: 90 segundos Espírito Totem do puma, espírito Totem do Ogre: 120 segundos Espírito Totem do coelho, espírito Totem do bisonte: 180 segundos Detalhes de mudanças da habilidade Espírito Totem do lobo: A duração do bônus da velocidade aumentou, e um bônus da taxa da exatidão foi adicionado. Espírito Totem do urso: Um bônus crítico dos danos foi adicionado. Espírito Totem do puma: O Atk. Spd. o bônus diminuiu, um bônus da exatidão foi adicionado, e o P. Def. a penalidade foi removida. Espírito Totem do Ogre: O P. Atk., bônus da regeneração do cavalo-força da exatidão, do máximo, e do cavalo-força foi removido e o P. Def. o bônus foi aumentado. Espírito Totem do coelho: A velocidade e o Evasion diminuíram. Espírito Totem do bisonte: Um bônus da exatidão foi adicionado (mais baixo o nível do cavalo-força, mais elevado o efeito.)

15. As habilidades abaixo terão uma possibilidade negligenciar a taxa da defesa do protetor do alvo. Slasher girando, tempestade do trovão, perfurador do Doom, esmagamento do martelo, Slash Sonic triplo, punho ardente, disjuntor da alma, assalto do furacão, esmagamento do Doom, explosão de choque, e terremoto

16. O efeito do Revival mudou à recuperação cheia do cavalo-força, e a exigência usar a habilidade foi mudada de 10% a 5% de cavalo-força restante do rodízio.

17. Em caso das habilidades da raiva e do Frenzy, o efeito será aplicado diferentemente de acordo com as armas equipadas. Espada/armas sem corte: mesmos que antes Espada/Two-handed Two-handed Armas sem corte: mesmo efeito que antes com exatidão e P. aumentados Atk. Outras armas Excluding a espada/armas sem corte/armas sem corte Two-handed: efeito diminuído da habilidade

18. A habilidade do ataque do foco re-foi categorizada de uma habilidade de alavanca a uma habilidade amarela, e os níveis de habilidade apropriados foram adicionados.

19. A época da recuperação e o consumo do PM do traço e do sopro cegando foram diminuídos e a duração das habilidades' foi aumentada.

20. O efeito da batida letal foi aumentado.
Efeito 1: Em uma probabilidade baixa, abaixa os monsters' cavalo-força por 50% e os jogadores' PC a 1. Efeito 2: Em uma probabilidade extremamente baixa, abaixa os monsters' cavalo-força a 1 e os jogadores' PC e cavalo-força a 1.

21. O efeito da batida letal foi adicionado ao sopro mortal e ao sopro cegando.

22. A batida e a habilidade que letais os efeitos críticos (os danos x2 da habilidade) foram adicionados a Backstab, e aos danos de Soulshots foram aumentado devido a uma mudança na fórmula dos danos.

23. Um efeito do alvo do cancelamento foi adicionado para stun o tiro, o truque, e o interruptor.

24. Um efeito crítico da habilidade foi adicionado ao tiro do dobro (os danos x2 da habilidade).

25. Snipe P. Atk., exatidão, e a escala do acendimento foi aumentada, e a velocidade da carcaça e o tempo da recuperação foram aumentados também.

26. A época da carcaça da habilidade da nuvem do sono e dormir foi aumentada.

27. Nos exemplos do cancelamento e do toque da morte, até 5 efeitos da habilidade do alvo podem ser removidos.

28. A classe de Mage penalized na exatidão diminuída com tempo moldando aumentado ao usar uma curva ou uma lança.

29. Quando um servitor bate um jogador, os danos estão aplicados somente em uma determinada taxa. Mas quando é um servitor non-specialized, a taxa dos danos vai abaixo mais adicional uniforme.

30. Para as habilidades que absorvem o cavalo-força em uma determinada taxa dos danos, seu consumo do PM foi ajustado. Diminuição do consumo do PM: Drenar a saúde Aumento do consumo do PM: A garra de Vampiric, rouba a essência, Leech da vida, toque de Vampiric, dreno da vida

31. O poder do Vortex escuro foi diminuído, e sua relação do absorption foi aumentada.

32. Os Sorcerers, Spellhowlers, e Spellsingers podem agora aprender o medo do Curse.

33. A escala de lento maciço foi mudada à base do alvo da base do rodízio.

34. O espírito de Berserker e a arma Holy podem agora somente ser usados em membros do partido.

35. O Evasion será diminuído agora adicionalmente dos efeitos existentes ao moldar habilidades Berserker-relacionadas, tais como o espírito de Berserker e a raiva de Pa'agrio.

36. Os efeitos de mais grande Heal, um grupo mais grande Heal, e o coração de Pa'agrio (aprendido depois que conclusão de 2a transferência da classe) é mudado do efeito imediato ao efeito de instant+sustaining (heal o tempo excedente). As quantidades totais da habilidade da regeneração foram aumentadas a 110~120% em comparação a antes.

37. A escala do efeito para o clan/habilidades do alliance (Resurrection maciço incluído) foi aumentada significativamente.

38. Um efeito ardente de Mana foi adicionado ao dissipador do Aura e ao selo do Gloom.

39. A taxa do sucesso de esquece-se, medo do Curse, escora, paz, Undead da preensão, e a batida de relâmpago foi aumentada.

40. Os efeitos de determinadas habilidades foram mudados.

41. O consumo de MP/HP foi ajustado para caber o efeito de algumas habilidades.

42. O SP requerido aprender habilidades foi ajustado de acordo com a classe.

43. O efeito do protetor mental diminuiu.

44. Backstab pode inflict os danos diretamente no cavalo-força não obstante o PC do jogador do alvo.

45. Os monsters abaixo serão afetados já não por habilidades tais como a dança da sombra, o Stealth, e movimento silencioso, e efeitos tais como a batida letal e efeitos que mudam forcefully os alvos.
Os Monsters relacionaram-se a um siege, um salão do clan, e um quest, uns monsters da invasão (seguidores incluídos), e uns monsters da saliência (seguidores incluídos). Monsters no Festival da escuridão e guerra os quatro Sepulchers, caixas do tesouro, e passageway de Frintezza, as well as alguns monsters dimensionais da série do Rift, e monsters da pesca.

46. A habilidade Sonic do Blaster é aprendida agora no nível 43 (previamente ao nível 40).

47. A habilidade Sonic dobro do Slash é aprendida agora no nível 49 (previamente ao nível 46).

48. O efeito da habilidade da dor de transferência pode agora ser aplicado somente quando o servitor está perto do mestre.

49. O momento reusar para o medo do Curse foi reduzido 20 a 10 segundos.

Teleporting e Gatekeepers

Teleport posições e seus custos associados mudaram.

As mudanças a respeito do teleportation são como segue:

As áreas do Teleportation entre começar vilas foram adicionadas aos novatos da assistência/caráteres novos.

Os novatos podem agora teleport entre vilas através da guia do Newbie que usa os artigos ganhos em cima da conclusão de um quest tutorial.

As áreas do Teleportation entre vilas aumentaram e systemized para um transporte mais fácil entre territórios.

Uma rota direta foi estabelecida entre as cidades do castelo de cada território.

A taxa do teleport de uma vila a uma terra de caça foi aumentada em proporção ao nível à terra e à distância de caça. Como um exemplo, a taxa do teleport de uma vila começando a uma terra de caça próxima é mais menos cara do que se teleporting de outras vilas.

As áreas do Teleportation foram restauradas de acordo com os papéis e as funções dos Gatekeepers.

Artigos imediatos do efeito

A fim maximize a eficiência da caça de solo, os artigos imediatos do efeito foram adicionados.

Os artigos imediatos do efeito são deixados cair somente nas áreas ajustadas como só terras de caça.

Quando os monsters nestas áreas, artigos imediatos da caça do efeito, tais como os artigos para aumentar seu regeneração de HP/MP ou P. Atk. /M. Atk forem deixados cair.

Os artigos instantâneos do efeito são como segue:
Herb da vida: recupera o cavalo-força.
Herb de Mana: recupera o PM.
Herb da força: aumenta temporariamente P. Atk.
Herb da mágica: aumenta temporariamente M. Atk.
Os Herbs da vida e os Herbs de Mana não recuperam o cavalo-força e o PM em nenhuma taxa padrão; recuperam um determinado % do cavalo-força e do PM totais do caráter que os escolhe acima.
Os Herbs da força e os Herbs da mágica têm efeitos sobrepondo com habilidades existentes que têm efeitos similares e seu tempo da duração é 2 minutos.

Os artigos imediatos do efeito não podem ser armazenados no inventário e farão exame imediatamente do efeito quando são escolhidos acima.

Se um artigo imediato do efeito for deixado cair por um monster e não escolhido acima dentro de 15 segundos, desaparecerão.

Quando um membro do partido escolhe acima um artigo imediato do efeito quando forem caça, o efeito estará aplicado imediatamente à pessoa que o escolheu acima não obstante as réguas looting do partido.

A espada Zariche de Demonic

A arma do slaughter, a espada Zariche de Demonic (daqui por diante Zariche), foi usada uma vez pelo Demon Bremmnon, um dos quatro reis do demon.

Drop Rate and Possession Rules

Todos os monsters no mundo têm o potencial o deixar cair.
Entretanto, somente um destes existe no mundo inteiro.
É impossível deixar cair, trocar, ou destruir este artigo de seu inventário. Quando Zariche é deixado cair no mundo, o mundo inteiro torna-se escuro por um período de tempo curto, a terra agita, e uma mensagem de sistema notifica todos os jogadores que a espada demonic estêve encontrada.
O caráter que adquire Zariche entra em um estado chaotic (vermelho) imediatamente, e his/seus cavalo-força, PC, e PM é recuperado inteiramente (100%).

Uma vez que obtido, o karma do caráter torna-se maximized.

A menos que
Zariche sair do caráter, o caráter terá sempre o karma.
Quando um caráter adquire Zariche, está equipado automaticamente e é impossível un-equipa-se.

Zariche desaparece automaticamente após um determinado período de tempo (adquirido uma vez). Quando um caráter que possua dados de Zariche, ele desaparecer ou é deixado cair imediatamente.

A vontade de Zariche ainda assim deixa automaticamente seu proprietário em um tempo apropriado regardless se forem entrados ou não. O caráter que possui Zariche será notificado por uma mensagem de sistema com quanto hora é restante antes que Zariche saa.

Guerras e partidos

O seguinte será aplicado ao caráter que possui Zariche em PvP, guerras dos clans, e nos partidos.

Um jogador que carrega Zariche não pode atacar os jogadores que são o nível 20 ou mais baixo.

No mesmo respeito, os jogadores devem ser o nível 21 ou mais elevado para atacar o caráter Zariche wielding.

Quando golpear (excluding habilidades mágicas e físicas) jogadores, including heróis, seu PC for reduzido imediatamente a 0.

Quando um herói golpeia (excluding habilidades mágicas e físicas) um caráter Zariche wielding, o PC desse caráter está reduzido imediatamente a 0.

As penalidades de PK tais como a experiência apontam a perda, as gotas do artigo, os aumentos do karma, etc. não serão aplicáveis a um ou outro lado quando um jogador Zariche wielding é involvido.

Um jogador Zariche wielding não pode juntar um partido com outros jogadores. Se um jogador adquirir Zariche quando em um partido, esse caráter for retirado automaticamente desse partido.

O jogador Zariche wielding não pode usar a canaleta combinando do sistema ou de comando do partido.

O jogador Zariche wielding não pode dar ou aceitar lustres e não pode healed ou heal outros jogadores.

Entretanto, ou podem usar lustres e heal. O jogador Zariche wielding pode chamar um animal de estimação/servitor, mas não pode montar um animal de estimação.

Olympiad e heróis

O jogador Zariche wielding não pode participar no Olympiad. Quando um herói adquire Zariche, as habilidades projetadas para heróis podem ainda ser usadas.

Extensão da abilidade e de vida

Quando com um jogador Zariche wielding mata um outro jogador, o lifespan de Zariche encurta mas o aumento das abilidades das espadas.

Zariche faz com que seu wielder reconheça todos envolvido em uma guerra do siege como inimigos.

Quando um jogador Zariche wielding morre e as abilidades da espada estiveram realçadas, a espada estará deixada cair e suas abilidades retornarão ao normal.

Acessórios do cabelo

Doze acessórios novos do cabelo foram adicionados.

Circlet do desafiador da invasão: Circlet dos novatos' para desafiadores da invasão.

Circlet do Adventurer da invasão: Circlet intermediário para adventurers da invasão.

Circlet mestre da invasão: Circlet avançado para mestres da invasão.

Circlet de Sirra Fairy do gelo: Obtido após ter derrotado o Fairy Sirra do gelo.

Circlet do Academy: Dado aos graduados do Academy.

Circlet de Rune: Symbolized com perto levantou-se. Somente um senhor ou os membros do clan de Rune podem desgastá-lo. Os membros do Alliance não podem desgastá-lo.

Circlet de Schuttgart: Symbolized por um martelo e por uma tocha. Os membros somente do senhor e do clan de Schuttgart podem desgastá-lo. Os membros do Alliance não podem desgastá-lo.

Chapéu do partido: Acessório Pointy do chapéu. Usa dois entalhes acessórios principais.

Chapéu Feathered: Um chapéu largo-brimmed dandy com uma pena. Usa dois entalhes acessórios principais.

Óculos de proteção do Artisan: Óculos de proteção grandes sobre os olhos. Usa dois entalhes headaccessory.

Pouca asa do anjo: acessório Asa-dado forma do cabelo.

Antenas Fairy: Acessório Cute do cabelo das antenas com as estrelas unidas.

Recipes

Os recipes para as armas novas do Chronicle 5 foram adicionadas.

Os recipes para os artigos de uma classe abaixo estão deixando cair agora dos monsters.

Sealed Dark Crystal Leather Mail (60%)
Sealed Tallum Leather Mail (60%)
Sealed Nightmare Leather Mail (60%)
Sealed Majestic Leather Mail (60%)
Sealed Dark Crystal Leggings (60%)
Sealed Tallum Tunic (60%)
Sealed Dark Crystal Robe (60%)
Sealed Robe of Nightmare (60%)
Sealed Majestic Robe (60%)
Sealed Tallum Stockings (60%)
Sealed Dark Crystal Shield (60%)
Sealed Shield of Nightmare (60%)
Sealed Dark Crystal Boots (60%)
Sealed Tallum Boots (60%)
Sealed Boots of Nightmare (60%
Sealed Majestic Boots (60%)
Sealed Dark Crystal Gloves (60%)
Sealed Tallum Gloves (60%)
Sealed Gauntlets of Nightmare (60%)
Sealed Majestic Gauntlets (60%)
Sealed Dark Crystal Breast Plate (60%)
Sealed Tallum Plate Armor (60%)
Sealed Armor of Nightmare (60%)
Sealed Majestic Plate Armor (60%)
Sealed Dark Crystal Gaiters (60%)

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