Lineage 2 Gracia (L2 CT2): O novo continente Gracia

Gracia não foi unificado tão rapidamente quanto Elmoreden, seu vizinho do outro lado do mar. Sua terra era diversa e perigosa, tornando-o mais difícil para um único grupo dominar o continente. Muitas pequenas cidades se formaram, pontuando a paisagem. Eventualmente, o poderoso Império Elmoreden invadiu Gracia. A classe nobre do continente se viu forçada a se unir ou ser conquistada. Nesse processo, muitas famílias nobres foram eliminadas mas finalmente Elmoreden foi expulsa e o continente foi unificado sob o reinado de Perios.

Gracia era rica na tecnologia ancestral Gigante, que eles usavam para manter Elmoreden sob controle, e então a terra nunca foi conquistada, apesar de inúmeras invasões do leste. A batalha entre as duas nações durou séculos. Durante o reino de Baium, os exércitos de Perios finalmente foram forçados a recuar e as porções ao sul de Garcia foram ocupadas. Logo após a queda de Baium, as terras de Garcia foram libertas novamente. No entanto, dessa libertação emergiu uma estranha praga. Vinda das terras ocupadas do sul, essa decadência levou à queda de Perios e mais uma vez Gracia era uma terra dividida.

Ardendo em uma guerra civil por muitas gerações, as regiões de Gracia lutaram entre si. Finalmente um jovem lorde chamado Paris emergiu e venceu muitas grandes batalhas, clamando um vasto território em nome de Beheim. A próxima conquista de Paris foram as terras altas do norte, onde após um grande duelo ele deixou os planaltos de Quaser sob o controle de Beheim. Após expandir as fronteiras de sua terra por cinco horizontes, Paris liderou um motim dentro de Beheim para clamar o trono para si.

Tendo solidificado sua posição, Paris partiu para trazer a oposição final para uma Gracia unificada sob seu comando, as terras do sul de Hwuh. Paris calculistamente observava os eventos que se desdobravam do outro lado do oceano, e quando ele sentiu que a hora havia chegado, lançou uma invasão a Aden. As forças de Gracia foram velozes e bem organizadas, e rapidamente conquistaram Gludio e Dion. No entanto Paris subestimou o rei menino Amadeo. Encarando tanto os exércitos de Aden e Elmore, Paris foi derrotado e seu exército recuou para sua terra natal. Paris morreu pouco após a campanha, e seu herdeiro Carnaria era um homem frágil e incapaz de governar. Logo as terras de Gracia se dividiram em norte e sul, mais uma vez em estado de guerra civil.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.