Guia de Construção de Dark Avengers
Este é um tópico dedicado a construção da classe Dark Avenger.
O intuito é demonstrar como é a minha construção base para o Dark Avenger.
►Dark Avenger: Estratégias de PvP
►Dark Avenger: Skills
Equipamentos e Tattoos
A Formação Básica para um Dark Avenger é:
► Espada de uma Mão ou Machado
► Escudo
► Armadura Pesada (Heavy)
► Jóias
A Formação Extra para um Dark Avenger é:
► Espada Dual
► Arco
► Uma Espada Mágica com Sa Acumem
► Armadura Pesada (Heavy)
Os Dark Avengers são personagens maleaveis e customizaveis, portanto no final das contas, ele acaba se tornando um personagem caro de ser criado mas muito útil para as mais variadas zonas de combates isto se deve a suas habilidades e suas demais armas extras alem de sua Pantera.
Vamos Começar com os Sets
C GRADE
Arma: Samurai Longsword (Top)
SA Focus: Melhor para PVE, para Ataques Críticos
SA Haste: Melhor para PVP, para Ataques mais Rápidos
Arma: Yaksa Mace
SA Health: melhor para Tankar pois da mais HP
(Armamento Extra) Arma: Spirit Sword*Spirit Sword
+4: HP máximo vai aumentar em 25%.
(Armamento Extra) Arma: Spirit Sword*Raid Sword
+4: Critical vai aumentar em 40 pts
(Armamento Extra) Arma: Raid Sword*Raid Sword
+4: Atk. Spd. vai aumentar em 4%
Armadura Defensiva: Set Full Plate - Mais HP, Mais Defesa, Mais Defesa de Escudo
Bonus do set: HP +270, com o escudo, a rate de defesa do escudo aumenta em 5.24%.
ArmaduraDefensiva: Set Composite - Maior capacidade de carregar itens e mais M.def.
Bonus do Set: + 5.26 M.def
B Grade
Arma: Sword of Damascus (Top)
SA Focus: Melhor para PVE, para Ataques Críticos
SA Haste: Melhor para PVP, para Ataques mais Rápidos
Arma: Art of Battle Axe
SA Haste: Melhor para PVP, para Ataques mais Rápidos
SA Health: melhor para Tankar pois da mais HP
(Armamento Extra) Armamento Extra: Samurai Long Sword*Samurai Long Sword
+4: Atk. Spd. irar aumentar em 4%.
Armadura Offensiva: Blue Wolf -mais velocidade, mais regeneração de hp, +STR, -DEX e +CON
Bonus do set
Velocidade +7, Regeneração de HP +5.24%, +3 STR, -1 CON, -2 DEX
Armadura Defensiva: Set Doom Heavy - Mais HP , Mais defesa de escudo, + CON - STR
Bonus do Set
+320 HP, aumento do Tempo de Respiração, -3 STR, + 3 CON com o Doom Shield, a Rate de defesa passa para +24%
A GRADE
Arma: Dark Legion's Edge (Midgrade)
SA Health: PVP e Tanking, ela é boa para os dois casos
SA Crit. Damage: Para PvE Críticos poderosos
Arma: Tallum Blade (Low)
SA Haste: Melhor para pvp, uso mais rapido de skills e mais atk speed
Weapon: Elysain Axe (Mid)
SA Health: PvP e Tanking, ela é boa para os dois casos
(Armamento Extra) Arma: Keshanberk*Keshanberk (Lowgrade)
+4: Atk. Spd. aumentará em 8%
(Armamento Extra) Weapon: Keshanberk*Damascus (Midgrade)
+4: HP máximo aumentará em 25%
Armadura Offensiva: Set Tallum Heavy - Maior DPS ( Dano Por Segundo ), pode carregarmais itens, mais residencia contra sangramento e veneno, diminu o CON.
Bonus: +8% atk speed, Pode carregar mais itens, resitencia contra sangramento e veneno de 80%, +2 STR e - 2 CON
Armadura Offensive: Set Majestic Heavy(PvP) - Mais P.atk, Mais Acc,
+ STR, Mais resistencia contra Stun e - CON
Bonus: +4% P.atk, +3 Acc, +50% Resistencia contra Stun, +2 STR,
-2 CON
Armadura Defensiva: Nightmare (PvP) -Mais P.atk, +CON, + Resistencia contra Sleep e Hold,+ def, Reflexão de dano e - DEX
Bonus: +4% de P.atk, +70% de resistencia contra Sleep e Hold,
+2 CON, - 2 DEX, quando equipado com o nightmare shield, 5% do dano causado no DA voltará para o inimigo.
S GRADE
ARMA: Forgotten Blade (PvP)
SA Haste: Melhor para PVP, uso de ataques e skills mais rápidas
SA Focus: Melhor para PvE, Rate de ataque críticos mais intensos
SA Health: Bom para os dois, alem de dar 25% mais HP
Weapon: Basalt Battle Hammer (PvP)
SA Health: Bom para os dois, alem dar dar 25% mais HP
(Armamento Extra) Arma: Tallum Blade*Dark Legion's Edge (PvP)
+4: MaxHP +15%, MaxMP +20%, MaxCP +30%
(Armamento Extra) Arma: Draconic Bow Sa Focus
Rate de Críticos mais intensas, usado mais em PvE multitarget
Armadura Extrema: Imperial Crusader - mais pdef, mais HP, mais resistencia contra sleep/hold, - resistencia contra bleed/posion, mais STR, menos DEX
+8% P.def, +445 de HP, + 80% de resistencia contra Sleep/hold, - 70% de resistencai contra Bleed/Poison com o Escudo Imperial Crusader
Existem vários tipos de configs para o DA, vcs ficaram sabendo qual é a melhor para vcs quando vcs jogarem e tiverem mais experiencia com seus adversários e companheiros, mas uma coisa é certa na parte das joias procurem ter as melhores e tentem encantar elas pelo menos no +6 que está ótimo para enfrentar os magos com um pouco mais de calma e lembrem se sempre de estar com sua pantera ativa. A espada magica com acumem so servirá para fazer com que o DA sumone sua pantera mais rápida msm.
Tattoos
PVE: +4STR, -4CON / -4CON +4DEX
PVP: -4STR, +4CON ou -4STR +4DEX
TANK: -4STR +4CON e -4STR +4DEX
Mesmo sem tattoos para tanking, tudo irar funcionar bem
dual tira a unica coisa q DA realmente tem (defesa) pra tentar compensar oq ele naum tem, q eh atk...
o Bow soh tera utilidade qdo seu DA ficar hold, oq num vai acontecer qse nunca se vc usar a NM (uma das melhores Hv pra DA), e se acontecer, eh muito melhor usar UD, por a arma acumen e summonar a pantera...
qto as armas, apenas pegue uma SLS e da pra se virar muito bem com ela ateh pegar a Dark legion (no caso com SA Health) ou a Tallum Blade (com SA haste)... tb tenha sempre no seu arsenal d armas uma arma com acumen (pode ser grade C mesmo) e uma lança, d preferencia com critico... a lança vai ser util contra os adversarios mais xatos dos DA, os summoner, com lança o problema eh resolvido... se puder tb, tem uma arma B axo q da o buff d hp, qm puder, invista nela tb...
armaduras, use a Composite, se quiser uma B, a Zubei eh a melhor escolha... para grade A, vc pode ir por 2 caminhos: NM t da HP, resostencia a Hold (importante pra DA), Patk e ainda tem o escudo, q vai t dar melhor reflect; ou Tallum Hv, q vai t deixar muito rapido, sacrifica o HP mas melhora a ofensiva... as grade S ateh q saum boas, mas a NM ja aguenta o tranco suficiente...
PS: caso for usar a NM hv como set, pegue uma dye d +2dex/-2con pra compensar oq a armadura tira, ou se vc quiser ser mais independente da pantera, ponha logo +4dex/-4con, perde hp mas vai t deixar forte e rapido... com NM nem aconselharia usar dye d str, mas se quiser por 1 ou 2 pontos em STR, ponha, mas naum tire dex...
tirar STR d DA? eh mais facil vc manda a pantera t matar logo pra facilita pro inimigo... NUNCA tire STR do DA, NUNCA...um DA q fica sem STR eh dependente da pantera... numa olimpiada contra titan, archer ou mago... depender da pantera = 3 segundos d pvp... depois disso vc ja esta morto mesmo...
se for usar tallum heavy, recomendo a DL com Health,vai compensa a falta d hp e patk, ja q a DL da mais dano, porem, uma tallum com haste acabaria muito rapido o pvp...
com NM, usar Tallum haste axo q eh a melhor opçao mesmo... NM naum da atk speed, o haste ajudaria nisso...
caso queira ser apenas tanker d boss e mob, eh melhor usar NM, por tudu q puder em CON e DL Health, mas pra pvp, se a pantera morrer, o pvp vai durar uns 15 minutos, vc usando drain e akele heal fraquinho enquanto tenta summonar a pantera pra ir la da 2 pancada e morrer...
archer eh um inimigo bem facil considerando os buffs d DA... mas naum se deixe enganar, seus criticos podem mata a pantera em 2 golpes... por isso, dye d str e dex eh importante, sua pantera naum vai durar contra archer... e naum use hold em archer, nem sempre pega, use hamstring, qse sempre vai pegar e ele vira alvo facil... hamstring nele, ai xega perto e da slam, se naum pegar eh na base do stun e hamstring, ateh pegar... qdo pegar, soh na porrada e ele naum tera chance...
PS: usar o debuff d critico no archer...
contra mago, str e dex fica facil o pvp... com uma tallum hv e tallum blade sem SA e dye d str, meu DA tirava 200 d dano d um mago grade A, tirava mais d 500 com critico e dava critico a cada 10 golpes, isso self buff... porem, eh importante investir em MDef... joias S sem duvidas... se tiver q escolher entre joia e set, pegue joia... a PDef da Zubei eh suficiente contra fighter... se naum me engano a composite q da MDef neh, use ela junto com seu set S pra ficar melhor contra os magos (naum use contra necro xD)...
corpse plague eh a skill mais essencial do DA... alem d dar um poison forte (nem sempre pega) eh uma otima skill pra servir d substituta da pantera... bom dano e impede q um necro tente usar sua pantera pra invocar otro summon... o drain nem eh taum forte, mas as vezes pode ajudar tb...
Detalhe importante...
eh MUITO util prum DA colocar WIT, wit com uma arma C com acumen, eh excelente pra qdo precisar summonar a pantera (faça isso com UD pq ele diminui a chance d cancelarem a magia)... porem, se for colocar WIT, tire INT... NUNCA tire MEN, DA depende muito d MEN... contudo, tirar INT vai fazer com q seu drain fique menor, seu heal tb (apesar d ser heal soh da 1st job, ele pode ajudar muito em pvp, use) e falta d INT compromete um poco a chance do poison do corpse pegar... caso interesse focar no heal e poison, naum ponha dye d wit, mas se isso pra vc eh secundario, entaum invista sim em wit, vai ajudar muito...
PS: wit naum influencia nakilo q eu disse d usar corpse pro necro naum sommunar nada usando sua pantera pq o cast naum importa, naum eh qm termina d usar a skill q leva a vantagem, e sim akele q começa a usar primeiro...
naum perca seu tempo dando hold em summon, ainda mais no do necro, qse naum pega e soh o cast disso pode custar todo seu cp... ao inves disso, poe a lança na mao e dexa os 2 se juntarem, antes d bater, pode ateh por stun no necro, mas naum faz diferença se vc tiver boa joia... soh junte eles e bata, o summon vai levar tanto o golpe da lança qto o golpe do transfer, mesmo o summon com mais hp (se naum me engano o zumbi) naum vai resistir a isso, vai morrer muito rapido... e investindo em str e dex, qdo o summon morrer, muito provavelmente o necro vai estar qse morto tb...
PS: a skill q reflete debuff, pelo menos ateh poco tempo atras, refletia tb debuff magico (em menor chance, mas reflete)... ou seja, alem d refletir o stun e o slam do seu inimigo, em uma chance menor, tem como vc refletir por exemplo curse of doom (eu ja consegui 2x)... eh muito util contra magos... e lembrando q como DA tem essa skill, evite usar slam nele, mesmo pq, as skills fisicas d DA naum fazem diferença qdo tiver fazendo pvp com otro DA... entaum, contra DA, evite usar stun, slam e tal (use tb a estrategia da lança)
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