WARRIOR

Geralmente utilizam Heavy Armor para ter mais P.def e HP (muitas dão bônus de HP). Nem sempre adicionam WIT ao custo de MEN, pois para esta variedade é mais interessante ter mais M.def e MP Regen (alguns voltados totalmente para combate corpo-a-corpo podem adicionar 4 MEN ao custo de 4 WIT, alevando assim muito MP --lembre-se que heavy não concede MP extra--, M.def e um pouco de MP Regen). Algumas combinações interessantes em cada grade são:

C - GRADE C (lvl 48): (Melhores jóias do Luxury Shop +3)

-C.1 - Composite Set:
A utilidade deste set (com escudo), mesmo com P.def inferior, se equipara ao Fullplate, dependendo do tipo de oponente. O bônus de M.def é muito útil, principalmente se utilizado com +4 MEN, pois eleva no lvl 48 (e nas condições já citadas) a M.def em cerca de 60, além destas dyes concederem cerca de 40 MP e cerca de 0,2 MP a mais por "tick". Os dyes dependem da arma que prefere:

--C.1.1 - Blunt (Yaksa mace):
Permite o uso de Stun, mas lembre-se que já está usando o MP para buffar e manter Soul Cry ativo, que é sua principal fonte de dano. Portanto o Stun seria mais para PvP ou emergências. Os principais SAs desta arma são Health e Risk Focus:

---C.1.1.1 - Health:
Útil para se manter vivo mais tempo, porém não favorece a ofensiva. Pode-se utilizar o HP extra para adicionar dye +4 DEX / -4 CON, porém isto reduz sensivelmente sua resistência a Stun. Lembre-se que o bônus de P.atk concedido pelo Soul Cry é fixo, não dependendo da sua STR ou P.atk da arma e portanto elevar DEX para atacar mais rápido e acertar mais pode ser mais vantajoso que elevar STR, mesmo que o Damage Per Second seja um pouco menor (muito pouco) do que elevando STR, pois a DEX dá ainda bônus dá Speed e eleva sensivelmente o Shield Block.

---C.1.1.2 - Risk Focus:
Embora só seja ativado quando o HP estiver em 60% ou menos (cerca de 1150 HP neste nível), eleva bastante o DPS. Remover CON reduz a faixa que o SA é ativado e pode ser perigoso. Elevar 4 DEX ao custo de 4 STR reduz muito pouco seu DPS (e quanto maior o lvl do Soul Cry, menor a diferença), mas poderia valer caso goste de mais mobilidade. Se quiser aumentar 4 CON para aumentar a faixa de ativação do SA, terá que optar entre -DEX, -STR ou ambos. Entre -DEX e -STR o dilema é o mesmo (-DEX tem um DPS sensivelmente menor, mas não perde Speed e Shield Block Rate).

--C.1.2 - Dagger (Dark Screamer/Grace Dagger):
Não se pode usar Stun, mas as adagas possuem possuem, devido novamente ao bônus fixo do Soul Cry, somado a sua elevada Atak Speed base e seu Critical Rate elevado um dos melhores DPSs das armas para o Warcryer. Porém a pouca DEX da classe torna difícil acertar, exigindo +5 DEX em dyes, o que eleva em muito o DPS, mesmo retirando 5 STR (quanto maior o lvl de Soul Cry, maior o DPS) e portanto, não sendo necessário remover CON. Uma opção seria remover um misto de STR e CON, elevando ainda mais o DPS. O Principal SA desta arma é o Focus.

--C.1.3 - Dagger (Crystal Dagger):
Embora o DPS com esta arma seja infeior a do item C.1.2 pela ausência do Critical Rate extra condedido pelo SA Focus, outros dois SAs são interessantes:

---C.1.3.1 - Critical Damage:
Eleva o dano em um acerto crítico. Excelente caso tenha preferido remover 5 STR. Embora o DPS ainda seja menor, é uma opção extra caso tenha na party um Sword Singer com Song of Hunter, tornando-a mais forte que as adagas mencionadas no item C.1.2.

---C.1.3.2 - Critical Bleed:
O Warcryer jápossui várias skills do tipo Damage Per Second, como Venon (poison) e freezing Flame. Porque não adicionar Bleed? Pode ser muito chato para o oponente ser atacado e quando pegar Bleed (lvl 6) receber um Dreaming Spirid e suas outras duas Skills de DoT.


-C.2 - Full Plate Set:
Muito útil pela P.def superior e principalmente pelo HP extra. Como o escudo não fornece um bônus tão interessante, pode ser utilizado com armas de duas mãos:

--C.2.1 - Fist (Great Pata):
Arma útil para quem não deseja usar dyes. Com o SA Risk Focus ativo, possui um DPS que perde apenas a Yaksa Mace SA Risk Focus. Por ser Fist (considereda como Blunt para calcular Accuracy) a DEX não é tão necessária (exceto caso aprecie mobilidade), podendo removê ser reduzida para adicionar STR ou CON.

--C.2.2 - Pole (Orcish Poleaxe):
Embora uma arma com DPS equivalente a cerca de 60% das anteriores, sua principal vantagem é atingir vários mobs de uma vez, economizando desta forma Soul Shots e economizando tempo (matando muito mais em menos tempo). Vale lembrar que a partir do C5, magos usando Pole perder Casting Speed e 6 Acc. Os 6 Acc podem ser compensados adicionando 5 DEX ao custo de 5 STR (o que eleva o DPS, pois consegue acertar mais) e a perda de casting, por estar jogando como warrior, não recebe tanta importância. Algumas pessoas consideram o uso da arma inferior chama Poleaxe, devido a chance de Critical Stun de 25% (a cada crítico dado, a arma "solta" 25% das vezes um Stun "sozinha", mas o alvo tem chance de resistir). Mesmo com esta arma, é possível causar Stun em todo um grupo de Spiteful Soul Leader, localizados em Fields of Massacre, com certa facilidade e bom posicionamento. Vale lembrar que posicionamento é o segredo do uso efetivo desta arma, tanto para atrair os mobs e fazê-los ficar num só ponto, quanto posição durante o ataque, pois em algumas situações como estando atrás ou do lado e acima do alvo (rampa), um pequeno bônus de Acc e Critical Rate são ganhos. Vale lembrar também que escolher um bom alvo é essencial. Escolha sempre o alvo cujo movimento do ataque (ângulo da arma) atinja o maior número de alvos possíveis.



B - GRADE B (lvl 58): (Jóias Black Ore +3)

-B.1 - Zubei Set:
Uma opção barata e útil para quem deseja utilizar armas que ocupem as duas mãos ou mesmo para quem não pode arcar com uma Doom ou Blue Wolf. Possui P.def próxima a das armaduras Top B e concede 294 HP. Útil com o uso da única "arma-ocupante-de-duas-mãos" que vale a pena nesta Grade: A Lance. Novamente, 5 DEX é essencial para acertar os alvos.


-B.2 - Avadon Set:
Interessante para quem deseja ter um Shield Block Rate um pouco melhor, sem perder STR como é o caso da Doom. Sua P.def, porém, é a menor das armaduras pesadas grade B, sendo uma opção interessante apenas para aqueles que desejam usar um escudo, mas não podem pagar por uma Doom. As armas utilizadas incluem as mencionadas no item B.3 que utilizem uma mão.


-B.3 - Doom Set:
O melhor set defensivo do jogo que não seja Grade S. Um set com excelente P.def e que fornece uma quantidade excelente de HP pelos 3 pontos extras de CON, além do bônus de 320 HP. Os 3 pontos de STR perdidos são compensados com a maior segurança em utilizar SAs da classes "Risk". Dentre as armas, SAs e dyes temos:

--B.3.1 - Blunt (Art of Battle Axe):
Permite o uso de Stun e o maior DPS das armas Grade B (SA Risk Focus). O SA Health não favorece o lado ofensivo, porém, com todo HP extra fornecido pelo set, a quantidade extra é formidável, ainda mais se utilizado com dye + CON (embora reduzamais ainda o DPS, pois deveria ser reduzia ou DEX ou STR.

--B.3.2 - Dagger (Demon's Sword):
Muito interessante com este set. Embora não permita o uso de Stun, o SA Critical Power em conjunto com +5 DEX compensa o P.atk reduzido pelos -3 STR do set. Ainda, para elevar ainda mais o HP, pode-se remover um total de 9 STR e adicionar 5 DEX e 4 CON. A eficiência desta combinação é surpreendente.


-B.4 - Blue Wolf Set:
Set que diferentemente do Doom, maximiza poder ofensivo. Cabe ao jogador decidir se prefere defesa ou ataque. Com este set, quaisquer armas utilizadas nos itens anteriores são úteis. Para quem gosta de mobilidade, a Lance e a Demon's Sword (que devem ser usadas com +5 DEX) tornam esta combinação bem veloz (para um mago...) e relativamente forte, podendo com a Lance segurar um punhado de mobs graças ao dano e ação do Chant of the Vampire.



A - GRADE A (lvl 68): (Jóias Majestic desceladas +3)

-A.1 - Nightmare Set:
Escolhido mais para jogadores defensivos que querem evitar Sleep ou Root. O bônus do escudo é um pouco interessante, considerando Chant of Revenge, mas um SA Health seria uma opção caso deseje investir na "Terceira Lei de Newton" para auxiliar no dano. Como não é voltado para dano, qualquer arma pode ser utilizada, de acordo com a preferência de suas descrições expostas nos items posteriores. Dyes que elevem DEX, no caso de utlizar uma Dagger ou Pole podem ser necessários ou mesmo de CON, para uso de SAs classe "Risk".


-A.2 - Tallun Set:
O set que potencializa o DPS. Embora suas resistências sejam as mais medíocres, sua ofensiva compensa esta característica e sua baixa P.def. Dentre as armas que se bemeficiam temos:

--A.2.1 - Blunt (Bakariel's Axe):
O SA Focus permite que tenha uma arma com excelente DPS sem depender do HP e a possibilidade de usar Stun. Como o Focus está sempre ativo e a classe Blunt possui bom Acc, pode-se adicionar STR ao custo de CON e/ou DEX.

--A.2.2 - Dagger (Soul Separator):
Devido ao elevado lvl de Soul Cry, as adagas na Grade A possuem os maiores DPSs. O Uso de Risk Haste permite uma velocidade alucinante somado aos +5 DEX.

--A.2.3 - Dagger (Naga Storm):
Pelos mesmo motivos do item A.2.2, o uso de Focus torna esta arma a mais perigosa Grade A em um Warcryer, excetuando a "não-possibilidade" de utilizar Stun.


-A.3 - Majestic Set:
Simplesmente o melhor set para o Warcyer "Warrior". Combina boa P.def com 50% de resistência a Stun, bônus no P.atk e ainda +3 Acc. Exceto pelo Bakariel's Axe, o DPS com as adagas Soul Separator e Naga Storm com este set são equivalentes ao Tallun (apenas sensivelmente menores) devido ao maior índice de acerto (+3 Acc) e ainda soma a este fato a maior P.def e Stun Resist. Outra excelente possibilidade é o uso do Tallun Glaive SA Guidance, sendo a Pole Grade A de maior DPS devido ao grande índice de acerto somando o bônus do set, do SA e +5 DEX. Para amantes deste tipo de arma, simplesmente a melhor escolha.



OBS.: Vale lembrar que com a adição de buffs de Blade Dancer e Sword Singer, as adagas ficam ainda mais fortes devido a maior Critical Rate e Attack Speed, somados ao valor fixo de P.atk concedido pelo Soul Cry. A Dance of Inspiration, embora pouco utilizada em relação as demais, podem tornar o uso de Pole mais agradável a você e mortal às vítimas de seus ataques de área. Porém, mesmo sem esta dança esta classe de arma continua sendo eficiente.




----------------------------------------------------------------------------------MAGE/BUFFER----------------------------------------------------------------------------------

A forma mais economica, porém lenta, de upar é com este setup. Use um disparo de Freezing Flame em um mob no máximo x1 HP e espere ele morrer, dando o golpe de misericórdia sem nem mesmo precisar de SS, pois ele fica com 1 HP. Utilizando esta estratégia pode-se utilizar o Overhit da skill de Stun, mas gasta mais MP. Caso o mob tenha ataques a distância ou possua velocidade elevada, pode-se utilizar antes do DoT, Dreaming Spirit e deixar o mob morrendo dormindo. Estas táticas porém tornam-se complicadas em mobs lvl 70 ou mais, principalmente os de Ketra/Varkas e seria mais viável upar em party por locais assim (embora solo seja possível, demora muito).
Diferente dos Wacryers "Warriors", não se dão tão bem em Catacombs e Necropolis.
Lembre-se de sempre que possível upar em mobs vulneráveis a fogo, assim suas skill pegam mais e podem até dispensar o uso de BSS.
Uma opção interessante e econômica seria o uso de Spiritshots (não Blessed), pois diferente dos nukers, sua magia de dano não precisa tanto de casting speed, sendo usada apenas uma vez por mob (de 1x HP no máximo).
Este tipo de Warcrye utiliza Robes pelo MP extra e em Party geralmente assume a função de buffer e de assistência, usando Chant of Life nos momentos de aperto e Dreaming Spirit. As armas ideais para eles sempre serão as "Blunts de mago", pois combinam M.atk elevado, possibilidade de sar Stun e SAs interessantes. Dyes +4 WIT / -4 MEN são essenciais para este tipo e como não é voltado para combate, pode-se elevar 4 CON e 4 DEX ao custo de 8 STR (ou 10 STR se for mão-de-*). As combinações para cada Grade estão dispostas a seguir:


C - GRADE C (lvl 48): (Melhores jóias do Luxury Shop +3)

-C.S - Sets:

--C.S.1 - Karmian Set:
Útil para aqueles que desejam ter um casting elevado para se virar nas emergências. É o set Grade C "básico", sendo o mais fácil de montar.


--C.S.2 - Demon's Set:
Como a linha dos magos orcs não podem utilizar dyes de INT, os +4 INT ao custo de um pouco de HP e 1 WIT são muito bem vindos. Com mais MP extra que o Karmian e a maior Land Rate das skills devido ao M.atk elevado, este set é mais útil para upar.


--C.S.3 - Divine Set:
Embora não tão rápido quanto o Karmian, este set é melhor devido a P.def extra e a enorme quantidade de MP concedida pelas partes e bônus do set.


-C.W - Weapons:

--C.W.1 - Ghoul's Staff:
Elevado M.atk e possibilidade de blunt. Embora não permite uso de escudo, seus SA's são excelentes para o Warcryer Mago/Buffer:

---C.W.1.1 - Mana Up:
Excelente para elevar seu MP (ainda mais considerando o elevado valor MEN dos orcs, mesmo com -4) e poder buffar o grupo a vontade e ainda auxiliar nos combates ou mesmo poder upar por mais tempo antes de precisar parar.

---C.W.1.2 - Bodily Blessing:
20% de chance a cada buff (e isso vale para TODA party, atpe os summons e pets) de soltar Bless the Body 4 (+25% HP) nos alvos afetados. Perfeito para o grupo e ainda melhor para si mesmo com o uso do dye +4 CON, elevando ainda mais a quantidade de HP ganha. Muitos levam esta arma no inventório e a utilizam apenas na hora de buffar. Caso não tenha condições de ter uma apenas para buffs, ela por si só continua sendo uma ótima opção.


--C.W.2 - Club of Nature:
Blunt de uma mão e portanto possibilita o uso de Stun e de Escudo. Possui o SA Acumem, sempre útil. Porém lembre-se que não é um nuker e portanto pode-se ter outros SA igualmente ou ainda mais interessantes.

--C.W.3 - Ecliptic Axe:
Útil para algum louco que deseje ter MUITO MP com o SA conversion. Basta não ser atingido ou ter uma party experiente que poderá continuar usando suas magias até todos os outros sentarem. Possibilita o uso de escudo.



B - GRADE B (lvl 58): (Jóias Black Ore +3)

-B.S - Sets:

--B.S.1 - Avadon Robe Set:
O equivalente do Karmian para a Grade B. Muito popular e útil, porém com o menor MP extra dos sets.


--B.S.2 - Blue Wolf Robe Set:
O melhor set para quem deseja MP e Casting Speed. Embora o -1 INT possa reduzir um pouco seu M.atk e a Land Rate de suas skills, upando em party isto não é problema. E mesmo solo, os bônus deste set permitem uma segunda tentariva a tempo, desde que não tente chamar um mob perto de outros sociais...


--B.S.3 - Doom Robe Set:
Muito pouco apreciado pela maioria dos jogadores. Este set garante bom MP extra, excelente MP Regen e bom M.atk, sendo útil para upar pela maior Land Rate e pelo fato de que se for andando (o que não é tão ruim graças ao +7 Speed do set) quase não precisará sentar devido a MP Regen elevada. A grande desvantagem que muitos detestam é a perda de casting Speed pelos -3 WIT, mas lembrando que as magias do orc só precisam ser usadas uma vez, isto só é problema nas emergências ou na horas dos buffs com players inpacientes. Uma arma com Acumem ajuda neste aspecto.


-B.W - Weapons:

--B.W.1 - Spell Breaker:
Blunt de mago com SA Acumem. Permite uso de escudo. Ponto.


--B.W.2 - Kaim Vanul's Bones:
Tem um M.atk elevado (132 sem enchant) e dois SAs interessantes voltados para MP:

---B.W.2.1 - Mana Up:
Excelente para elevar MP, pelos mesmos fundamentos já descritos na equivalente Grade C, a C.W.1.1.

---B.W.2.2 - Conversion:
Ainda melhor para ter mais MP, mas sacrifica 40% do HP. Segue os fundamentos da C.W.3.


--B.W.3 - Staff of Evil Spirits:
Possui o SA Bodily Blessing, como a C.W.1.2, porém usa Bless the Body 5 (+30% HP). Boa opção para quem sempre upa em party.



A - GRADE A (lvl 68): (Jóias Majestic desceladas +3)

-A.S - Sets:

--A.S.1 - Dark Crystal Robe Set:
Set excelente por diversos fatores: Boa P.def, Casting Speed, Speed e uma redução na chance de cancelar uma magia. geralmente é o set de escolha de muitos para PvP.


--A.S.2 - Tallun Robe Set:
Útil apenas para seter um bom Casting e uma M.def melhor. Caso contrário o Dark Crystal o supera em todos os aspectos.


--A.S.3 - Nightmare Robe Set:
Seu pouco escolhido e quando o é, o principal motivo é sua grande resistência a Sleep e Root. No entando, é um set interessante para Wacryer pelo fundamento de que basta uma magia por mob e seu bônus de M.atk ajuda nesta parte. Bom MP extra e uma sensível melhora na MP Regen, este set é interessante para aqueles que não estejam jogando como buffer e assistente, pois a perda de casting Speed pode prejudicas nos "apertos". Novamente, uma arma com Acumem minimiza esta desvantagem.


--A.S.4 - Majestic Robe Set:
Combina excelente MP extra e MP Regen, boa P.def, boa Casting Speed e resistência a Stun! Uma das melhores opções para um Warcryer. Um set que concede de tudo um pouco, exceto apenas pelo M.atk sensivelmente reduzido com o -1 INT, mas os benefícos de longe cobrem este detalhe.


-A.W - Weapons:

--A.W.1 - Cabrio's Hand:
Blunt de mago de uma mão que possui os SAs Mana Up ou Conversion, sendo ótimo para quem deseja MP como já foi mencionado em outros itens.


--A.W.2 - Daimon Crystal:
Blunt de mago de duas mãos que possui os SAs Acumem e Mana Up. É melhor utilizada com Acumem, pois se prefere Mana UP utilize a A.W.1, pois permite o uso de escudo por utilizar uma mão.



OBS.: Os quipamentos Grade A são todos úteis e caso tenha dúvidas, pode tentar escolher um que reduza as fraquezas do char, como Resistência a Stun, baixo M.atk ou Casting Speed ou que maximize os pontos fortes, como MP ou M.def, dependendo do se estilo e necessidades.




------------------------------------------------------------------------------------MISTO------------------------------------------------------------------------------------

Este estilo combina uma capacidade mediana de combate e de habilidades mágicas. Inúmeras variações podem ser criadas, combinando os setups dos dois estilos anteriores. Como exemplo podemos pegar um Warcryer utilizando Heavy Armor, escudo e Blunt de mago de uma mão com Mana UP ou Acumem para suprir as respectivas deficiências em MP ou Casting com o Setup Warrior "puro". Dyes para esta combinação poderiam se +4 WIT / -4 MEN, pois em Heavy Armor o Casting Speed é menor e +STR (removendo DEX) e/ou +CON (removendo DEX e/ou STR). Uma alternativa para muitos é utilizar Light Armor, mantendo um equilíbrio entre P.def, Casting Speed e aproveitando os bônus variados dos Sets light. Abaixo segue alguns "Setups" para Light Armors, sendo que os sets que concedem bônus interessantes para a classe são apenas os de Grade B e superiores:


B - GRADE B (lvl 58): (Jóias Black Ore +3)

-B.S - Sets:

--B.S.1 - Blue Wolf Light Set:
Excelente P.def, combinada a cerca de 10% a mais de Casting Speed e aumento do MP e MP Regen através dos +3 MEN. Um meio termo para o Warcryer, porém voltado um pouco para Mago/Buffer. Interessante se utilizado em conjunto com armas de SA Mana UP, para que seja possível buffar e ter MP restante para utilizar magias. Porém SA Acumem também é interessante.


--B.S.2 - Doom Light Set:
Um Set interessante por elevar a DEX e MP Regen. Muito útil se utilizado com adagas, pois o Acc seria ainda maior com as Dyes de DEX. A HellKnife é uma "adaga de mago" Grade B se poderia ser interessante, embora outras com SAs mais interessantes (porém com menor M.atk) possam ser utilizadas.



A - GRADE A (lvl 68): (Jóias Majestic desceladas +3)

-A.S - Sets:

--A.S.1 - Tallum Light Set:
Con um bônus de MP de 222 somado ao concedido por +2 MEN e a MP Regen mais elevada de todos os sets, esta é um opção para Warcryers "Buffers". A perda de -2 WIT pode ser compensada com o uso de uma arma com SA Acumen.


--A.S.2 - Dark Crystal Light Set:
O maior potencial de dano dos sets light até grade A. Porém a P.def é baixa. Embora muito tentador, uma armadura Heavy pode ser muito mais útil.


--A.S.3 - Nightmare Light Set:
Set interessante pelas várias características defensivas e pelo +1 DEX, auxiliando no Acc. Muito útil para aqueles que desejam ter uma P.def mediana combinada a uma boa M.def e algumas resistências úteis.


--A.S.4 - Majestic Light Set:
Embora um Warcryer seja terrível com arco e o principal bônus pfensivo do deste set torna-se obsoleto, ele concede MP extra, resistência a Stun e +1 DEX auxiliando no Acc, além de ter uma P.def boa. Uma boa opção para quem deseja ter resistência contra o terrível Stun e um pouco de MP a mais que a versão Heavy, embora sacrifique com isso sua P.def (afinal, armadura Heavy tem mais P.def).



OBS.: As armas para este tipo misto variam de acordo com sua preferência dentre as mencionadas anteriormente, sendo que o principal ponto é a escolha do Set.




----------------------------------------------------------------------------CONSIDERAÇÕES FINAIS----------------------------------------------------------------------------

Lembrem-se de sempre estar avaliando e tentando encontrar seu estilo. Uma vez que o descubra, poderá aproveitar a classe ao máximo a sua maneira. portanto, uma vez escolhida uma combinação, caso tenha problemas, não se mantenha estático. Tente optar por outra até encontrar a que mais você se adapte e goste. Buffs de Doomcryer como Chant of Victory e Magnus Chant possuem um Delay considerável e um Casting Speed elevado permite o reuso deles mais rápidamente. Outro ponto importante é o fato de sets de armaduras pesadas concederem, além de P.def extra, 2 MP extra por "tick" quando encantados até +6. Em server low rate é complicado, mas no Sieg. é algo mais viável e interessante.
Se puder encontrar um meio-termo entre sua preferência e as necessidades de seus amigos, seria ainda mais bem-vindo em party. Pode-se, em uma party, servir apenas de buffer/healer/assistência, como pode-se auxiliar no dano. Descubra o que seria melhor para eles também. Lembrem-se que o que mais vale é a diversão.
Embora muitos posam discordar, todos os "tipos" de Warcryer são úteis em PvP, cada um a sua maneira. Basta descobrir como utilizá-lo eficientemente. Cada setup destaca-se contra certas classes e se dá mal contra outras e portanto não sinta-se inferior. A característica de sua classe não é sair matando em poucos Hits, mas ajudar os aliados e usar suas magias chatas contra os inimigos.

Espero que tenham apreciado este texto e se acharem que faltou algo ou tiverem alguma dúvida podem postar a vontade.
Espero também que através dele os Warcryers de plantão possam "descobrir seu caminho" e chegar "Nirvana". (wow)
Ooops... acho que usei muita anfetamina para agüentar digitar tudo isso...
Queria mandar um abraço para minha mãe, meu pai, meus irmãos, para o Blacksmith of Mammon, para o Magayver, o Bin Laden, o J. W. Bush, blá blá blá, blá blá blá, Whiskas Sache, blá, blá, blá...


Yellena.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l) (l)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:[ ------------------------------------ ({) «xxxxx][:::::::::::::::::::::::::»ANEXO I«:::::::::::::::::::::::::][xxxxx» (}) ------------------------------------ :[


SKILLS:

Buffs:

Chant of Life: Recupera gradualmente o HP dos membros da party ao passar do tempo.
-Lvl 5 (40): +27 HP por "tick";
-Lvl 6 (44): +31 HP por "tick";
-Lvl 7 (48): +35 HP por "tick";
-Lvl 8 (52): +39 HP por "tick";
-Lvl 9 (56): +43 HP por "tick";
-Lvl 10 (58): +45 HP por "tick";
-Lvl 11 (60): +46 HP por "tick";
-Lvl 12 (62): +48 HP por "tick";
-Lvl 13 (64): +50 HP por "tick";
-Lvl 14 (66): +52 HP por "tick";
-Lvl 15 (68): +53 HP por "tick";
-Lvl 16 (70): +55 HP por "tick";
-Lvl 17 (72): +56 HP por "tick";
-Lvl 18 (74): +58 HP por "tick";


Chant of Evasion: Eleva evasão dos membros da party.
-Lvl 1 (40): Evasion +2;
-Lvl 2 (48): Evasion +3;
-Lvl 3 (56): Evasion +4.


Chant of Fire: Eleva defesa mágica dos membros da party.
-Lvl 1 (Shaman): M.Def. +15%;
-Lvl 2 (40): M.Def. +23%;
-Lvl 3 (52): M.Def. +30%.


Chant of Shielding: Eleva defesa física dos membros da party.
-Lvl 1 (Shaman): P.Def. +8%;
-Lvl 2 (Shaman): P.Def. +12%;
-Lvl 3 (40): P.Def. +15%.


Chant of Battle: Eleva ataque físico dos membros da party.
-Lvl 1 (Shaman): P.Atk. +8%;
-Lvl 2 (Shaman): P.Atk. +12%;
-Lvl 3 (44): P.Atk. +15%.


Chant of Rage: Eleva dano dos ataques críticos dos membros da party.
-Lvl 1 (44): Critical Damage +30,0%;
-Lvl 2 (52): Critical Damage +32,5%;
-Lvl 3 (56): Critical Damage +35,0%.


Chant of Vampire: Os membros da party absorvem uma porcentagem do dano causado no alvo por ataques corpo-a-corpo para o HP.
-Lvl 1 (44): 6%;
-Lvl 2 (58): 7%;
-Lvl 3 (66): 8%;
-Lvl 4 (74): 9%.


Flame Chant: Eleva a velocidade de conjurar magias dos membros da party.
-Lvl 1 (Shaman): Casting Spd. +15%;
-Lvl 2 (44): Casting Spd. +23%;
-Lvl 3 (56): Casting Spd. +30%.


Chant of Fury: Eleva velocidade de ataque físico dos membros da party.
-Lvl 1 (48): Atk. Spd. +15%;
-Lvl 2 (56): Atk. Spd. +33%.


Chant of Predator: Eleva chance de crítico dos ataques físicos dos membros da party.
-Lvl 1 (48): Critical +20%;
-Lvl 2 (60): Critical +25%;
-Lvl 3 (68): Critical +30%.


Earth Chant: Eleva defesa física dos membros da party. Substitui War Chant ou Greater Might.
-Lvl 1 (58): P.Def. +5%;
-Lvl 2 (66): P.Def. +10%;
-Lvl 3 (74): P.Def. +15%.


War Chant: Eleva ataque físico dos membros da party. Substitui Earth Chant ou Greater Shield.
-Lvl 1 (58): P.Atk. +4%;
-Lvl 2 (66): P.Atk. +7%;
-Lvl 3 (74): P.Atk. +10%.


Chant of Revenge: Uma porcentagem do dano causado por ataques físicos comuns aos membros da party volta para o atacante.
-Lvl 1 (62): 10%;
-Lvl 2 (68): 15%;
-Lvl 3 (74): 20%.


Doomcryer: Chant of Spirit: Eleva a resistência a Skills tipo "Cancel" e resistência a "Debuffs".
-Lvl 1 (Doomcryer lvl 77): Cancel resistance +30% e Debuff resistance +20%.


Doomcryer: Chant of Victory: Eleva quase todos os status e concede resistência a "Debuffs". Consome 40 Spirit Ores.
-Lvl 1 (Doomcryer lvl 78): HP +20% (enche a quantia adicionada), P.Atk. +10%, Accuracy +4, Critical +20%, Critical Damage +20%, Atk. Spd. +20%, P.Def. +20%, M.Atk. +20%, Casting Spd. +20%, M.Def. +20%, Speed -20%, Debuff Resistance +20%.


Doomcryer: Magnus' Chant: Eleva todas as capacidades mágicas, ainda mais que Profecy of Water! Consome 40 Spirit Ores.
-Lvl 1 (Doomcryer lvl 79): Não tenho dados estatísticos ainda, mas o Profecy of Water, a fim de comparação, concede:
MP regen per tick +20%, M.Atk. +20%, M.Def. +20%, Speed -20%, Casting Spd. +20%, Magic Critical Rate +100%, Debuff Resistance +10%.



Outras:

Doomcryer: Gate Chant: Consome 4 Summoning Crystals.
-Lvl 1 (Doomcryer lvl 78): Transporta os membros da party para o Doomcryer.


Doomcryer: Arcane Wisdom: Quando ativada reduz o custo de MP de suas skill e consome HP gradualmente.
-Lvl 1 (Doomcryer lvl 78): Custo de MP das magias -30%, Casting Spd. -10%, -50 HP por "tick".



Ofensivas:

Fear: Chance de fazer o alvo sair correndo de medo.


Madness: Chance de confundir o alvo e fazer com que possa atacar os próprios aliados


Steal Essence: Drena 80% do dano causado no alvo para o seu HP.


Dreaming Spirit: Causa o status "Sleep" (80% Land Rate base).


Freezing Flame: Consome HP do alvo ao passar do tempo e acumula-se com os Status Poison e Bleed (70% Land Rate base).
-Effect 1 (40): 77 HP por "tick";
-Effect 2 (52): 94 HP por "tick";
-Effect 3 (64): 108 HP por "tick";
-Effect 4 (72): 118 HP por "tick";


Venom: Causa o Status "Poison" no alvo (70% Land Rate base).
-Effect 5 (40): 31,5 HP por "tick";
-Effect 6 (52): 38,5 HP por "tick";


Soul Cry: Condece um bônus fixo de P.Atk enquanto estiver ativada. Consome MP continuamente.
-Lvl 5 (40): P.Atk +90.5, -5 MP por "tick";
-Lvl 6 (48): P.Atk +141.5, -6 MP por "tick";
-Lvl 7 (56): P.Atk +208.5, -7 MP por "tick";
-Lvl 8 (60): P.Atk +247.0, -8 MP por "tick";
-Lvl 9 (66): P.Atk +310.0, -9 MP por "tick";
-Lvl 10 (72): P.Atk +375.5, -10 MP por "tick".


Aura Sink: Consome MP do alvo ao passar do tempo (80% Land Rate base).
-Lvl 3 (44): -7,5 MP por "tick";
-Lvl 4 (52): -8,5 MP por "tick";
-Lvl 5 (64): -10,5 MP por "tick";
-Lvl 6 (70): -11.5 MP por "tick".

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.